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Estrutura de Carreira

Coordenador de Suporte

Missão do Cargo
Gestão de pessoas e Implantações (avaliando performance e desempenho), estratégia e análise de indicadores
*as responsabilidades podem ser cumulativas, na ausência de profissionais com os cargos anteriores

Atividades
1.Realizar a gestão da equipe de suporte responsável pelo atendimento ao cliente.
2.Garantir o sla de atendimento e metas definidas.
3.Monitorar, comunicar e controlar as informações do suporte.
4.Intermediar necessidades apontadas pelo cliente.
5.Trabalhar com a equipe o engajamento para manter atualizados os procedimentos, sistema de chamados e artigos.
6.Realizar treinamentos de novos colaboradores à nível estratégico
7.Realizar o Desenvolvimento da Equipe
8.Realização de Avaliação de Desempenho, feedbacks, construção e acompanhamento de PDIs

Habilidades Técnicas
Proatividade, senso de urgência, comunicação, flexibilidade, persuasão, planejamento, organização, criatividade e inovação. Gestão de processos e análise de riscos.

Conhecimentos Complementares
Pacote office (básico), ferramentas do Google (meeting,e-mail, drive, chat), Gestão de Pessoas

Habilidades Comportamentais
Comunicação, liderança e planejamento estratégico.

Formação Acadêmica
Ensino Superior em TI ou áreas correlatas

Conhecimentos Complementares
Pacote office (básico), ferramentas do Google (meeting,e-mail, drive, chat), Gestão de Pessoas

Coordenador de Suporte

Missão do Cargo
Gestão de pessoas e Implantações (avaliando performance e desempenho), estratégia e análise de indicadores
*as responsabilidades podem ser cumulativas, na ausência de profissionais com os cargos anteriores

Atividades
1.Realizar a gestão da equipe de suporte responsável pelo atendimento ao cliente.
2.Garantir o sla de atendimento e metas definidas.
3.Monitorar, comunicar e controlar as informações do suporte.
4.Intermediar necessidades apontadas pelo cliente.
5.Trabalhar com a equipe o engajamento para manter atualizados os procedimentos, sistema de chamados e artigos.
6.Realizar treinamentos de novos colaboradores à nível estratégico
7.Realizar o Desenvolvimento da Equipe
8.Realização de Avaliação de Desempenho, feedbacks, construção e acompanhamento de PDIs

Habilidades Técnicas
Proatividade, senso de urgência, comunicação, flexibilidade, persuasão, planejamento, organização, criatividade e inovação. Gestão de processos e análise de riscos.

Conhecimentos Complementares
Pacote office (básico), ferramentas do Google (meeting,e-mail, drive, chat), Gestão de Pessoas

Habilidades Comportamentais
Comunicação, liderança e planejamento estratégico.

Formação Acadêmica
Ensino Superior em TI ou áreas correlatas

Conhecimentos Complementares
Pacote office (básico), ferramentas do Google (meeting,e-mail, drive, chat), Gestão de Pessoas